Caminho Real do Sertão - Picada de Goyaz - Expedição em linha reta rumo ao sol poente

CAMINHO RAL DO SERTÃO - PICADA DE GOYAZ

No dia 26 de setembro de 2017 foi realizado a primeira expedição em linha reta rumo ao sol poente, para a cidade de Goyaz.

A Equipe formada por Eduardo Valente, Felipe Melo e Marcelo Bastos em uma jornada de sete dias para completar o caminho.

A prospectiva foi realizada com imagens fotográficas e localização por GPS.

A finalidade do projeto é fomentar o fluxo de turistas, através de um caminho histórico gerando emprego e renda, aquecendo a economia em todos os municípios integrados no projeto Caminho Real do Sertão – Picada de Goyaz.

Acesse o endereço abaixo e assista o video com a reportagem da SGTV ( de São Gotardo) e a fotos:

MAIS SOBRE A PICADA DE GOYAZ:  Uma comitiva da Secretaria de Turismo de Dores do Indaiá fizeram uma jornada pelas cidades ao longo da antiga Picada de Goiás, estrada real feita pelos bandeirantes, para criar um roteiro turístico. Nessa expedição, a comitiva passou em São Gotardo e a nossa equipe conversou com a equipe para saber mais sobre esse projeto.