Prefeitura Municipal realiza obras de manutenção em estradas rurais

Dando sequência ao trabalho de manutenção, conservação e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Dores do Indaiá, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município.
Uma delas foi a parceria com o produtor rural Polidoro Joaquim de Faria, na estrada rural da região da Tapuia.
Somente neste ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes, que dão acesso à zona rural do município, sendo que alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.
Esta manutenção é de máxima importância e necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.