Prefeitura trabalha na recuperação de pontes

A Prefeitura de Dores do Indaiá, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente está empenhada em recuperar, refazer e construir pontes em diversas localidades do município.
Nos últimos dias foi finalizada a obra de recuperação da ponte do Ribeirão dos Veados, em  parceria com a mineração Kalium. Foram feitos reparos com a colocação de vigas e champrões. Estas obras têm como objetivo garantir a segurança da comunidade e também promover o pronto escoamento da produção.