Ação Integrada Juntos Limparemos

Durante o mês de agosto aconteceu a “Ação Integrada Juntos Limparemos”, uma ação popular que teve o apoio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente e dos alunos e professores da Escola Estadual Francisco Campos.
Esta iniciativa partiu da própria população, com a finalidade de limpar as entradas da cidade e, para isto, buscou o apoio da Prefeitura Municipal, que forneceu a infraestrutura necessária a este trabalho.
A Ação Integrada Juntos Limparemos já passou pelo Anel Rodoviário, no bairro Triângulo, na saída de Bom Despacho, próximo à Estação Elétrica e na saída Terdial. E, com esta ação, as caçambas retornaram às entradas da cidade, a pedido da população. Pedimos a ajuda e a colaboração da população para que o lixo seja jogado somente nas caçambas, lembrando que nelas só deve ser depositado o lixo seco e rejeitos.