Cidade é convidada a participar do 7º Seminário de História e Memória do Centro Oeste Mineiro

Eduardo Valente, responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo da cidade de Dores do Indaiá, foi convidado pelo Circuito Verde - Trilha dos Bandeirantes, UEMG Divinópolis e Centro de Memória para apresentação da experiência vivida na expedição da Picada de Goyaz/Caminho Real do Sertão.
O convite foi para a participação da programação oficial da 12ª Primavera nos Museus e no 7º Seminário de História e Memória do Centro Oeste Mineiro, no dia 27 de setembro em Divinópolis.
A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá agradece a Srª Rosária Cruz, articuladora regional, por incluir a cidade de Dores do Indaiá neste tão importante evento.