2º Encontro de Carros Antigos e Cerveja Artesanal de Dores do Indaiá

A Prefeitura de Dores do Indaiá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo realizou o 2º Encontro de Carros Antigos e Cerveja Artesanal de Dores do Indaiá.

O encontro que aconteceu dia 30 de setembro, na Praça da Matriz, neste ano contou com o dobro de colecionadores participantes em relação à primeira edição de cidades como Pompéu, Abaeté, Luz, Belo Horizonte, Estrela do Indaiá, entre outras.O encontro contou com o apoio dos colecionadores Antigos Garage de Bom Despacho. Já no encontro de cerveja artesanal houve a participação das cervejarias Gans Cerveja Artesanal, Cerveja Cantão e Volts.

Durante a 2ª edição do evento houve apresentação da Banda Municipal e da Banda Tio Boy.