Prefeitura inicia construção do Viveiro Municipal

A Prefeitura de Dores do Indaiá, através da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, deu início à construção do Viveiro Municipal.
A construção tem como objetivo ter um local adequado para produção de mudas para uso da Prefeitura e doação à população.
Serão produzidas mudas de arborização urbana, mata nativa, ornamentação, além de suprir a necessidade da Prefeitura na área ambiental para replantio e substituição de mudas necessárias na cidade e abastecer fazendeiros com a doação de mudas nativas para reflorestamento nas fazendas.
Com a construção do viveiro municipal será possível ter ainda um programa maior de arborização na cidade.
A previsão de término da obra é para novembro.