Limpeza do Córrego das Condutas

A Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente está realizando a limpeza e o desassoreamento do Córrego das Condutas.
A ação faz parte da conservação do meio-ambiente, uma vez que com o tempo e a falta de mata ciliar, houve grande depósito de sedimentos no córrego. Além disso, foi retirado muito lixo e entulho tanto na margem do córrego quanto no leito. Ao todo, mais de 10 caminhões de entulhos foram retirados. Com a limpeza, espera-se que o córrego tenha uma vasão maior de água.