3ª Copa Ronaldo Costa chega ao final

A 3ª Copa Ronaldo Costa chegou ao final. Neste domingo, 02 de dezembro, aconteceu a final entre os times Dorense X Zacarias, onde a equipe do Zacarias Futebol Clube sagrou-se campeão com o placar de 2X1. A grande final aconteceu no Estádio Osvaldo de Araújo.

Weslei Altair, vulgo Melão, da equipe do Zacarias foi o Artilheiro da competição e Edinaldo Fiúza, também da equipe do Zacarias foi considerado o Melhor Técnico.

Agradecemos a participação dos 8 times e esperamos todos para a 4ª Copa Ronaldo Costa.