Secretário de Assitência Social participa de Reunião Ampliada do COGEMAS/MG

O Secretário Municipal de Assistência Social, Claudinei Martins acompanhado do monitor social, Marcos Vasconcelos participaram da Reunião Ampliada do COGEMAS/MG, hoje, 18/03 no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
A reunião contou com a participação do presidente do Cogemas/MG e vice-presidente do Congemas, José Crus e da Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de Minas Gerais, Elizabeth Jucá e Melo Jacometti. Durante a reunião houve a apresentação da nova estrutura da SEDESE, ainda em análise na ALMG e, também a apresentação da proposta de regularização do piso mineiro.
O secretário municipal de Assistência Social afirmou que sai satisfeito da reunião com uma resposta positiva do Governo do Estado em que se compromete em normalizar, pelo menos um dos recursos da assistência social, o Piso Mineiro, com a normalização dos repasses do recurso com o depósito previsto para o dia 25 de março, sendo essas as prestações dos meses de janeiro e fevereiro. Durante a reunião o Governo do Estado se comprometeu em manter em dia os repasses da assistência social referente ao Piso Mineiro.