Prefeitura instala novo mata-burro na Zona Rural

A Prefeitura de Dores do Indaiá, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, instalou mata-burro na Região da Água Quente, na área rural.

Uma das principais preocupações do Prefeito Ronaldo Costa é manter as condições de trafegabilidade nas áreas rurais, por isso realiza sempre melhorias nas estradas vicinais do município.

A Prefeitura também tem investido na recuperação e construção de pontes e na manutenção das estradas rurais.

O Prefeito Ronaldo Costa citou a importância desse trabalho junto às comunidades rurais. “Nossa gestão tem procurado atender as comunidades rurais da melhor forma possível. Por meio da Secretaria de Obras estamos levando benefícios importantes para todos os dorenses”, disse o Prefeito.