Processo Seletivo para Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dores do Indaiá no uso de suas atribuições, conforme preconiza a Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente, as Resoluções nº 152/2012 e 170/2014,ambas expedida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), torna público o Processo de Escolha Unificado para Melmbros do Conselho Tutelar para o quatriênico 2020/2024, mediante condições do Edital.
para saber mais informações acesse o Edital pelo link: http://www.doresdoindaia.mg.gov.br/painel_dados/conteudo/files/Edital Processo de escolha do Conselho Tutelar(1).PDF

Data: 08/04 a 30/04/2019
Horário: Manhã: 8h às 11h - Tarde: 12h às 17:30h
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social - Sala 3 - Sede da Prefeitura com kelles e Elisângela