Resolução nº 001/2019 Comissão Especial para Eleições do Conselho Tutelar 2020-2023

A Mesa Diretora da Comissão Especial para Eleições do Conselho Tutelar 2020/2023, Dores do Indaiá/Minas Gerais em reunião realizada em uso de suas devidas competências e das atribuições que lhe são conferidas divulga as próximas etapas das eleições do Conselho Tutelar 2020/2023. Todas essas etapas devidamente citadas e obedecendo ao que se encontra no Edital do Processo Seletivo.

A prova será realizada no dia 30/06/2019 com início às 08h00m, na Escola Municipal Benjamim Guimarães, localizada no endereço Rua Coronel Alexandre, nº177, centro em Dores do Indaiá /MG 35610-000. Lembramos ainda que os candidatos devem comparecer no local com no mínimo meia hora de antecedência, portando o número de protocolo recebido no ato de inscrição.

Para consultar a Resolução nº 001/2019 basta acessar o link http://www.doresdoindaia.mg.gov.br/painel_dados/conteudo/files/COMISSÃO ESPECIAL PARA ELEIÇAO DO CONSELHO TUTELAR 2020(1).pdf