1º Encontro de Desenvolvimento Turístico Regional será realizado na cidade

A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, juntamente ao Circuito Turístico Verde - Trilha dos Bandeirantes, realizará o 1º Encontro de Desenvolvimento Turístico Regional, no dia 29 de maio, em Dores do Indaiá.

O intuito é que os municípios sejam orientados na elaboração de seus planos, que são requisitos para o Mapa Nacional do Turismo e o ICMS Turístico.

Planejar e gerir a atividade turística de forma qualificada é mais do que gerar emprego e renda para uma comunidade, é investir no bem estar social e na proteção do patrimônio local.

Além disso, desenvolver o turismo com responsabilidade é um meio para fortalecer vínculos entre os moradores e o território em que habitam.

Participam do encontro gestores municipais encarregados da pasta de turismo.

Confira a Programação do 1º Encontro de Desenvolvimento Turístico Regional

8:00h - Café da Manhã
9:00h - Início das Atividades (Elaboração do Plano Municipal de Turismo)
11:30h - Almoço ( Restaurante Payoll )