2º Passeio Ciclístico pela História

O 2º Passeio Ciclístico pela História realizado pelos Amigos Area 37 no último sábado, 08 de junho, promoveu a interação entre os ciclistas de 14 cidades da região.

Em sua segunda edição, os participantes do passeio ciclístico percorreram um percurso de aproximadamente 60 km passando pela Picada do Goyas/No caminho do trem de ferro e no monumento do índio tapuia da cidade de Dores do Indaiá e Serra da Saudade.

A concentração ocorreu na Praça do Triângulo em Dores do Indaiá e reuniu cerca de 400 pessoas. Houve também distribuição de brindes entre os participantes.

A atividade buscou promover o incentivo à pratica esportiva através da modalidade do ciclismo, o contato com a natureza e também integrar a comunidade com o turismo local.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, comerciantes e empresas do município.