Continua trabalho de Paisagismo na Praça dos Trabalhadores

Dando sequência a execução do paisagismo na Praça dos Trabalhadores (Sapolândia) as crianças do Centro de Atendimento Sócio Infantil (CASI) realizaram o plantio de 40 mudas de árvores das espécies Ipê amarelo, Ipê rosa, Quaresmeira, Mulungu, Caraíba, Bilosca e Jacarandá Mimoso. Estiveram presentes ao evento o prefeito Ronaldo Costa, a secretária municipal de Administração, Jarine Alves, o secretário de Saúde Cleber Tonaco, o secretário de Assistência Social, Claudinei Martins, o sub-secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Eventos, João Paulo de Noronha, o contador Fabiano Melato, a Técnica Ambiental, Maria Cristina de Sousa e o Agrônomo, Isaac Tonaco.