Curso de Saúde da Mulher é oferecido no CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Dores do Indaiá realizará, entre os dias 25 a 27 de julho, o Curso Saúde da Mulher.

O curso, que acontecerá na sede do CRAS, tem duração de 8 horas diárias com início às 8h e término às 17h

As inscrições podem ser feitas no CRAS, na Rua: Caetés, 40, bairro São José, de 8h às 17h. Podem participar do curso maiores de 18 anos. Para realizar a inscrição é necessário levar o CPF. Ao final do curso será entregue certificado.

Curso de Saúde da Mulher

Dias: 25, 26 e 27 de julho