Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas da cidade

A Prefeitura de Dores do Indaiá, através da Secretaria de Obras realiza nesta semana, a operação Tapa Buraco nos Bairros São José, São Sebastião e Centro. A operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem.

O objetivo da ação é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço.

Os trabalhos são realizados pela equipe da Secretaria de Obras gerando economia aos cofres públicos e agilidade nos trabalhos.