Prefeitura Municipal realiza ações no CRAS em comemoração ao dia internacional das mulheres

A prefeitura Municipal de Dores do Indaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social -CRAS, realizou o Dia Internacional das Mulheres, no dia 9 de março de 2020, com muita alegria e descontração aconteceu várias ações ao longo da tarde.

Deu início com uma apresentação do Projeto Sopro Divino, com o maestro Marcos Vasconcelos.

Logo em seguida a psicologa do CRAS, Adriana Lopes, realizou uma dinâmica que proporcionou as mulheres a resiliência, o ato de reconhecer que as mudanças da vida, cicatrizes, tropeços, fazem parte da história de cada um, trazendo amadurecimento físico e emocional .

Dando continuidade ao evento, tivemos uma palestra administrada pela empresária Patrícia. Em momento de descontração a equipe do CRAS apresentou para nossas mulheres um teatro destacando a importância de nos cuidar, cada qual a sua maneira e nos amarmos como somos, independente de suas condições financeiras.

Contamos também com os colaboradores que ofereceram seus serviços de cabeleireiros, maquiadores e fotografia em prol de deixar mais especial este dia das mulheres do CRAS.

Maquiagem: Flávia Alves Estética e Lara Alves
Cabelereiras: Maria Antônia e Márcia
Fotógrafa: Cinara Carvalho
Não podemos deixar deixa de agradecer  o apoio de Francielly Laureano e Andreia.

Encerrando com um lanche e muita satisfação, dessa tarde onde teve o fortalecimento e o convivio social.