APP DORES DO INDAIÁ

COMO VOCÊ FOI ATENDIDO?

A Secretaria Municipal de Saúde quer saber.

Prover saúde pública de qualidade significa garantir e respeitar a dignidade de cada cidadão que integra nosso município.

A Secretaria Municipal de Saúde tem promovido diversas ações para o melhor atendimento às necessidades da população, sempre buscando maior efetividade e integralidade dos serviços prestados.

A boa integração entre os diversos setores da Secretaria de Saúde (Serviços de Imunização, Estratégias de Saúde da Família, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica) tem proporcionado melhorias fundamentais no atendimento às necessidades básicas de saúde para toda a população.

O fortalecimento do SUS em Dores do Indaiá constitui uma estratégia fundamental para assegurar a continuidade do acesso integral dos munícipes à promoção, proteção e recuperação da saúde.

Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde, através do APP DORES DO INDAIÁ, quer saber sua satisfação com os serviços oferecidos.

A sua participação é fundamental e irá nos ajudar muito a aprimorar nossas ações! Baixe o aplicativo e avalie nosso atendimento!