OFICINA DO PROGRAMA VIGIAGUA

A Prefeitura de Dores do Indaiá, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, foi representada em uma oficina do programa VIGIAGUA para capacitação das coletas d’água e da digitação das informações nos sistemas SISAGUA e GAL, com o objetivo de aperfeiçoar o monitoramento da qualidade da água dos Municípios da Regional de Divinópolis.

Realizada em Pará de Minas, foi ministrada pelo Responsável Técnico do VIGIÁGUA da Secretaria Regional de Saúde de Divinópolis/MG, Gilmar Gonçalves dos Santos, e teve a participação de um colaborador da Vigilância Epidemiológica de Dores do Indaiá, que visa o aperfeiçoamento e afirma que a potabilidade da nossa água está em constante vigilância.

A Administração Pública Municipal preza pela qualidade do serviço prestado à população e qualificar o monitoramento depende da constante capacitação dos nossos agentes.