INSCRIÇÕES PRORROGADAS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2023

INSCRIÇÕES PRORROGADAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2023

A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, por intermédio da Secretaria de Administração, informa que foi publicado hoje, dia 29 de abril de 2023, a Retificação I do Edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2023, e também o Edital Consolidado com a Retificação I.

As inscrições SÃO GRATUITAS e foram prorrogadas até às 23h59min do dia 19 de maio de 2023.

Acesso o aplicativo da Prefeitura Municipal (App Dores do Indaiá), veja o edital consolidado completo e faça sua inscrição.