EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023

O Município de Dores do Indaiá por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público e de conhecimento dos interessados que, mediante o presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 001/2023, receberá documentação de Organizações da Sociedade Civil (OSC´s), sem fins lucrativos, que tenham interesse em firmar TERMO DE COLABORAÇÃO com a Secretaria Municipal de Educação, com vigência de 17 (dezessete) meses a partir da assinatura do Termo, não excedendo a data de 31/12/2024, para assumir a gestão, participando da rede sócio-educativa da Secretaria Municipal de Educação, para atendimento na Educação Infantil, na Creche Escola Menino Jesus, de crianças de 06 (seis) meses a 03 (três) anos e 11 (onze) meses (Primeira Etapa da Educação Básica), conforme critérios especificados a seguir.

http://www.doresdoindaia.mg.gov.br/painel_dados/conteudo/files/Edital de Chamamento Público 001_2023 - Parceria OSC`s Para Gestão da Creche Escola Pró Infância (2)(1).pdf