LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS HABILITADOS PARA A ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE DORES DO INDAIÁ-MG - CMDCA, por meio de seu presidente, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA a lista definitiva dos candidatos HABILITADOS para a eleição de membros do Conselho Tutelar de Dores do Indaiá-MG, que realizar-se-á em 01/10/2023, de 8h as 17h, na Escola Municipal ‘Luísa de Marilac’, Escola Municipal ‘Mestre Tonico’, Escola Municipal ‘Benjamin Guimarães’, Escola Municipal de Educação Infantil ‘Doutor Zacarias’.

http://www.doresdoindaia.mg.gov.br/painel_dados/conteudo/files/CANDIDATOS HABILITADOS(1).pdf