VEM AÍ: COPA FLÁVIO CABOCLO 2024!

A Prefeitura de Dores do Indaiá, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer, Eventos e Turismo, tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a aguardada Copa Flávio Caboclo de Futsal 2024. E o melhor: as inscrições são gratuitas!

Faça sua inscrição pelo aplicativo APP DORES DO INDAIÁ, onde será necessário fornecer o nome completo e CPF de todos os atletas. Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: (37) 99932-9486.

Prazo final para inscrições: 18 de fevereiro.

A competição terá naipes masculino e feminino, prometendo momentos emocionantes e fomentando a paixão pelo esporte em nossa comunidade.

Os três primeiros colocados de cada naipe serão premiados, reconhecendo talento e espírito esportivo. Não perca essa oportunidade, reúna sua equipe e participe!

A Administração Municipal está empenhada em promover eventos que fortaleçam o esporte e a integração comunitária. Contamos com sua presença!

#doresdoindaia #copaindaiá #copaindaiá2024 #esporte #cultura #lazer #eventos #turismo #prefeituradoresdoindaia