Prefeitura realiza recuperação de estradas rurais e ponte

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente vem fazendo a manutenção das estradas rurais, proporcionando assim melhores condições aos moradores da zona rurais e facilitando o escoamento da produção agrícola.
O trabalho de recuperação destas estradas, na região da Jabuticaba, contou com a parceria dos produtores rurais da região, que forneceram o cascalho e a Prefeitura ofertou todo o maquinário e mão de obra para a realização do serviço.
Outra preocupação da Gestão Municipal é a reforma e construção de pontes na zona rural do município. A Secretaria tem trabalhado na recuperação de pontes que há anos estavam danificadas. Todo o trabalho também é realizado com a parceria dos produtores rurais da região.