• Praça do Rosário, 268 - Dores do Indaiá/MG

  • contato@doresdoindaia.mg.gov.br

  • esic

Secretaria Municipal de Educação

ESTRUTURA

Secretária Municipal de Educação: Lisa Amanda de Oliveira

Coordenador de Transporte Escolar: José Elias de Araújo

Coordenador de Finanças da Educação: Allan Hermes de Araújo

Pedagoga: Maria Inêz Silvestre Godoi

Orientador Educacional: Evamir Araujo de Sousa

Diretor Escolar: Maria Célia de Morais / Karen Caetano Cesário / Nailson Henrique Campos Silva / Flávio de Melo Carvalho / Pollyana Cristina Mesquita Silva e Silva

Vice-Diretor: Joana D’arc Silva / Tais Aparecida Rodrigues Barbosa / Elaine Ferreira dos Santos

 

MISSÃO

O tempo é de esperança e de mudança, e o nosso grande desafio é de garantir a todos o direito de aprender, mas para isso, precisamos de comprometimento e envolvimento de todos na formação das crianças, adolescentes e adultos, a fim de proporcionar a cidadania para que ele possa viver bem em sociedade. Em 2021, nossos esforços estão direcionados para que a rede municipal agregue valores, qualidade, dignidade e transparência. Somos uma equipe e trabalhamos para que a escola tenha condições de se estabelecer como um lugar atraente, em que os alunos se sintam bem e queiram ficar e aprender. Propomos construir juntos uma escola democrática marcada pelas relações pedagógicas de inclusão, troca, respeito, estímulo, e trabalho em equipe.

Notícias relacionadas

O site da Prefeitura de Dores do Indaiá - MG usa cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com a nossa Política de Cookies, Privacidade e Termos de Uso.