Projeto de Lei 09/2018 prevê desconto de 70% nos juros e multas do IPTU e ISS em atraso

A Prefeitura de Dores do Indaiá encaminhou à Câmara Municipal Projeto de Lei Complementar 09/2018 propondo a alteração da data final para anistia quanto a multas e juros oportunizando aos inadimplentes a regulação do débito junto a Prefeitura.
O projeto visa criar condições e oportunidades aos cidadãos, da quitação de débitos com a Prefeitura e assim, diminuir os valores devidos por contribuintes relacionados ao IPTU e ISS, para que possam regularizar sua situação.
Com a aprovação do Projeto de Lei 09/2018, a Prefeitura irá conceder aos cidadãos 70% de desconto dos juros e multas para os pagamentos realizados até 25 de dezembro de 2018, relativos aos impostos IPTU e ISS.
A Prefeitura de Dores do Indaiá espera que o Projeto de Lei 09/2018 seja aprovado, uma vez que com a medida o cidadão dorense só tem a ganhar.