O município de Dores do Indaiá foi atingido por uma forte chuva

Na quarta-feira (2), o município de Dores do Indaiá foi atingido por uma forte chuva que deixou estragos em vários pontos da cidade. A Prefeitura, através Secretaria Municipal de Transporte, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, por meio do Secretário Luiz Eduardo, agiu rápido, colocou dezenas de servidores nas ruas e iniciou uma força tarefa para amenizar os transtornos causados pela forte chuva.

O intenso volume de água e vento ocasionou a queda de diversas árvores, em vários bairros. Esse trabalho começou ainda na tarde de quarta e se estendeu até a noite. A atuação integrada teve o objetivo de garantir a segurança e bem-estar da população.