Máquina para fabricação de blocos chega ao Município

, marca Atlântica Maq, modelo 432HD.
A máquina em questão foi recebida através dos reforços dos vereadores Ailton da Kicasa e Adão da Lotação, por indicação do senador Carlos Viana e por intermédio de seu filho e advogado, Samuel Viana.
A máquina para fabricação de blocos agora integrará nossa frota de maquinários, que serão utilizados para promover uma melhoria nas estradas rurais, incentivar o setor agrícola e serviços gerais, além de também realizar melhorias em nossa área urbana.
Nossa gestão tem como foco o incentivo e apoio ao trabalhador urbano e rural, através de projetos que dignificam a vida destes, e buscando sempre estimular o crescimento contínuo de nossa economia.