Desfile de Comemoração dos 136 anos de Dores do Indaiá

A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura, Turismo e Eventos e da Secretaria Municipal de Educação, informa que ocorreu na sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021, o desfile tradicional para se comemorar o aniversário de Dores do Indaiá.
O evento contou com a participação de todas as escolas municipais e da escola particular Maanaim, além da participação da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Também participaram do evento os secretários Welerson Júnior e Rosemary Ferreira, que organizaram o evento, o Prefeito Municipal, Alexandro Coêlho Ferreira, também prestigiou o evento, em companhia dos secretários municipais e do Deputado Estadual Bosco.
O evento seguiu todas as normas de saúde e realizou diversas homenagens a nossa bela cidade.
Na ocasião, o deputado nos presenteou com a liberação de R$450.000,00 para construção de quadra coberta na Escola Municipal Irmã Luiza de Marilac. Um aniversário com um grande presente como este, só em Dores do Indaiá!!!
Agradecemos a presença de todos que compareceram!