Revitalização da grama da Praça da Matriz

Para deixar a cidade mais agradável, melhorar a conservação, paisagismo e as condições ambientais do Município, a Prefeitura de Dores do Indaiá, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Meio Ambiente está realizando o trabalho de revitalização ambiental dos espaços públicos da cidade.
O plantio de grama tem grande relevância para o meio ambiente, visto que as mesmas atuam como um regulador de temperatura, produzem oxigênio, reduzem a poluição, além de favorecerem o desenvolvimento vegetativo da região.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Marcelo Ferreira, destaca a importância dos servidores públicos para a realização do trabalho e agradece a estes pelo esforço e dedicação realizado até então. Na oportunidade, Marcelo também agradece ao vereador Gustavo e ao seu pai Leônidas, aos cidadãos Elmo Campos, Emerson Campos, Valmir Araújo e Francisco Antônio Rosa pelas doações de gramas.
A Praça da Matriz de Dores do Indaiá já se encontra com a grama plantada e com aparência revitalizada para a visitação e convívio de todos os cidadãos.