REFORMA DA PONTE DAS CONDUTAS

A Prefeitura de Dores do Indaiá está empenhada em dar manutenção nas estradas rurais do Município, tomando as providências estas serem concluídas com agilidade e eficiência.

A reforma concluída na sexta-feira (18/03) foi a da “Ponte das Condutas”, viabilizando o escoamento da produção e superando os desastres provocados pelas chuvas torrenciais.

Com a manutenção, sua estrutura foi reforçada para facilitar o transporte e a segurança dos moradores e produtores rurais locais que fazem uso desta.

A Administração Municipal agradece aos servidores públicos pelo seu trabalho, que se empenharam para que a ponte fosse concluída com êxito.