QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA IRMÃ LUIZA DE MARILAC: MAIS UMA OBRA INICIADA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Transporte, em conjunto com o Departamento de Engenharia, com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer, Eventos e Turismo e a Secretaria de Educação, comunica a todos que foi iniciada, no dia 19 de agosto de 2022, mais uma grande obra no Município: a construção de uma QUADRA POLIESPORTIVA para a Escola Municipal Irmã Luiza de Marilac, na Praça do DER, no Bairro São José.

A quadra será construída em uma área antes deixada esquecida e desprezada, mas agora vista como um local estratégico e digno de receber um investimento como este. Com layout e estrutura moderna, a quadra será coberta, com uma área total de 504,00 m².

O esporte é saúde, educação, cultura, turismo e vida, e promover as práticas esportivas sempre fez parte dos compromissos da Administração Municipal. E o resultado será entregue em breve à população e aos alunos, através da conclusão da praça com a quadra poliesportiva.

Administração Municipal: construindo hoje, para um futuro melhor!