ATLETAS DE DORES DO INDAIÁ CONQUISTAM O PÓDIO NO CAMPEONATO OPEN JIU-JITSU EM BOM DESPACHO

No dia 23/10/2022 foi realizado o campeonato Open Jiu-jitsu Bom Despacho com a participação de várias equipes de cidades da região. O campeonato contou com representantes das cidades de Dores do Indaiá, Nova Serrana, Luz, Bom Despacho, Pompéu, Belo Horizonte e outras.

A equipe Garra de Jiu-jitsu foi como representante da nossa querida Dores do Indaiá. Os atletas da equipe deram o seu melhor em lutas duríssimas, e tivemos inúmeros resultados positivos com conquista de pódio por vários atletas da nossa cidade.

Pelo feito dos atletas, a Equipe Garra de Jiu-Jitsu de Dores do Indaiá conquistou o segundo lugar geral do campeonato.

A Prefeitura de Dores do Indaiá apoiou a participação da equipe Garra e seu atletas neste campeonato importantíssimo para a modalidade no Município.

Um abraço em especial a todos os participantes, que mesmo não tendo alcançado o resultado desejado, representaram muito bem Dores do Indaiá.

Confira a relação dos medalhistas dorenses no Campeonato Open Jiu-Jitsu

José Geraldo Bruno: Medalha de ouro