FELIZ DIA DO PROFESSOR!

A Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá, através da Secretaria Municipal de Educação, celebra hoje aqueles que são verdadeiros heróis anônimos, que todos os dias transformam vidas e constroem o futuro com dedicação, paciência e muito amor. Ser professor é mais que uma profissão, é uma missão de inspirar, ensinar e preparar novos caminhos.

Aos mestres que, mesmo diante dos desafios, seguem firmes na sua jornada, deixando um legado de sabedoria e carinho: nosso muito obrigado! Vocês fazem a diferença na vida de cada aluno, e o mundo é um lugar melhor por causa de vocês!

Feliz Dia do Professor!

#DiaDoProfessor #HeróisAnônimos #ConstrutoresDoFuturo #Gratidão #Educação #DoresDoIndaiá