Secretaria de Educação recebe ônibus escolar

A Secretaria Municipal de Educação recebeu, em junho, um novo ônibus escolar, para o transporte dos alunos da zona rural e eventos esportivos e culturais do município. Com a nova aquisição, o município passa a contar com 4 ônibus que conduzem aproximadamente 200 crianças e circulam 1.000 km diariamente.
A atual frota do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação conta com 4 veículos, sendo 02 micro-ônibus de aproximadamente 30 lugares cada e 2 ônibus com  aproximadamente 45 lugares cada.
O novo ônibus, além de trazer mais segurança faz com que o transporte escolar consiga chegar a todos os recantos do município onde houver crianças. Essas conquistas representam uma evolução e melhoria no transporte escolar, que passará a ter ônibus novos e bem equipados, inclusive ônibus com acessibilidade para deficientes físicos.
Este veículo recebido pela atual gestão municipal foi uma doação do Governo Estadual através de indicação parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar.