Construção do Portal da Cidade é iniciada

Construção do Portal da Cidade é iniciada

Prefeitura inicia construção de portal da cidade. Término da obra está previsto para outubro/2018.

Capacitação em Inspeção Sanitária em Serviços de Alimentação

Capacitação em Inspeção Sanitária em Serviços de Alimentação

Funcionário da Secretaria de Saúde, Natanael Gonzaga, fiscal sanitário participa de capacitação na Superintendência Regional de Saúde

II Campeonato Regional de Futsal

II Campeonato Regional de Futsal

A semifinal acontece dia 31 de julho, a partir das 20:00 horas no Poliesportivo do bairro Sapolândia entre os times Vila Nova F.C X Gordo Campos Altinho e Peladeiros X Credi Luz a partir das 20 horas

Saúde Bucal recebe equipamentos para melhorar o atendimento à população

Saúde Bucal recebe equipamentos para melhorar o atendimento à população

A necessidade de aquisição dos equipamentos é de fundamental importância para o serviço de saúde local.

Prefeitura realiza Inventário do Patrimônio Histórico e Cultural

Prefeitura realiza Inventário do Patrimônio Histórico e Cultural

Foram inventariados 10 imóveis dentro do município que possuem relevância arquitetônica e histórica para o município.

Estratégia Saúde da Família Unidade Juiz de Fora recebe Câmara fria

Estratégia Saúde da Família Unidade Juiz de Fora recebe Câmara fria

Todas as aquisições feitas pela Secretaria de Saúde têm como intuito melhorar as instalações da Unidade de Saúde com equipamentos adequados.

Vice-prefeito participa do Lançamento Plano Safra em Dores do Indaiá

Vice-prefeito participa do Lançamento Plano Safra em Dores do Indaiá

O Governo Federal prevê a liberação de R$ 31 bilhões para o plano safra da agricultura familiar 2018-2019. O plano atende a aproximadamente 40 milhões de agricultores familiares.

Secretaria Municipal de Saúde adere a Campanha Julho Verde

Secretaria Municipal de Saúde adere a Campanha Julho Verde

A Sociedade Brasileira de Cirurgia de cabeça e pescoço lança o julho verde pela prevenção e conscientização do câncer de cabeça e pescoço.

Assistência Social no Seu Bairro

Assistência Social no Seu Bairro

Nós queremos ouvir Você, Cidadão! Sua participação é muito importante, pois é você quem sabe a necessidade do seu bairro.

Reunião do Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário

Reunião do Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário

O consórcio tem a finalidade de implantar, implementar, desenvolver um conjunto de ações e serviços de Aterro Sanitário de abrangência microrregional.

Diversas Oficinas são oferecidas pelo CRAS

Diversas Oficinas são oferecidas pelo CRAS

Oficinas são oferecidas à comunidade

Prefeitura inicia operação tapa-buracos

Prefeitura inicia operação tapa-buracos

Operação será realizada em todos os bairros da cidade.