Venha prestigiar nossas crianças!!!!

Venha prestigiar nossas crianças!!!!

Congada Mirim de Dores do Indaiá fará apresentação nesta quinta-feira, às 8:30h. Participe!

Grupo de Gestantes  assiste palestra com pediatra

Grupo de Gestantes assiste palestra com pediatra

O Grupo de Gestantes acontece mensalmente contando sempre com profissionais de diversas áreas.

Começa dia 06 de agosto vacinação contra poliomielite e sarampo

Começa dia 06 de agosto vacinação contra poliomielite e sarampo

Objetivo é reduzir a possibilidade de retorno da pólio e reemergência de sarampo, doenças já eliminadas no Brasil

Primeira Assistência Social no Seu bairro é realizada pela Prefeitura

Primeira Assistência Social no Seu bairro é realizada pela Prefeitura

O objetivo dessa atividade é promover o diálogo entre o poder público e a comunidade e garantir a participação nas decisões e melhorias para localidade.

Beneficiários do BPC devem se cadastrar até o dia 31 de dezembro

Beneficiários do BPC devem se cadastrar até o dia 31 de dezembro

Devem cadastrar-se pessoas idosas e deficientes que recebem o BPC. O cadastramento é obrigatório.

Instalação da Sinalização Turística

Instalação da Sinalização Turística

Já foram instaladas 32 placas com recursos próprios da Prefeitura

Festa do Rosário – subvenção das associações de Congado

Festa do Rosário – subvenção das associações de Congado

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, juntamente com o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Dores do Indaiá repassam subvenção de R$ 50.000,00 as 5 associações de congado

Praça de Esportes passa por reforma

Praça de Esportes passa por reforma

Serão reformadas a área administrativa e a praça de alimentação, além da construção de banheiros e vestiários na área de convivência e uma nova entrada.

Secretaria de Educação recebe ônibus escolar

Secretaria de Educação recebe ônibus escolar

A atual frota do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação conta com 4 veículos.

Construção do campo society no bairro Vale do Sol

Construção do campo society no bairro Vale do Sol

Antiga reivindicação dos cidadãos dorenses está sendo atendida pela atual Administração

Prefeitura realiza recuperação de estradas rurais e ponte

Prefeitura realiza recuperação de estradas rurais e ponte

A Secretaria tem trabalhado na recuperação de pontes que há anos estavam danificadas. Todo o trabalho também é realizado com a parceria dos produtores rurais da região.

Convênio entre Prefeitura e EMATER/MG garante atendimento ao produtor rural

Convênio entre Prefeitura e EMATER/MG garante atendimento ao produtor rural

Atualmente o escritório da EMATER na cidade presta atendimento ao público em diversos setores.